Edição 201 – 1/12/2020

Eleições Centrus: Sérgio Belsito destaca importância de capacitação técnica e independência na gestão da entidade


Começa nesta quarta-feira, 2 de dezembro, e segue até a próxima sexta, 4, a votação eletrônica no processo eleitoral da Centrus, que definirá representantes dos participantes ativos nos planos PCD, PBDC e CentrusPrev+. “Capacitação técnica e independência” são requisitos fundamentais para que a Fundação siga, dia a dia, evoluindo, aponta Sérgio Belsito, candidato apoiado pelo Sinal para a vaga em disputa no Conselho Fiscal, que tem como suplente Maria Juliana Fabris.

Conheça mais sobre o histórico do candidato e sua avaliação acerca dos rumos da entidade.

Também está sendo disputada vaga no Conselho Deliberativo, para a qual o Sindicato indica voto em Daro Piffer, com suplência de Jordan Pereira.

O horário para a votação virtual será das 9h às 18h, nos dias 2 e 3 de dezembro, e das 9h às 15h no dia 4 de dezembro.

O prazo para recebimento, pela Centrus, dos votos encaminhados via Correios terminou às 18h desta segunda-feira, 30 de novembro. Para aqueles que estejam em dúvida se a cédula preenchida foi entregue a tempo, recomendamos que acessem, a partir de amanhã, a plataforma eletrônica e tentem registrar o voto normalmente.

Os eleitos tomarão posse para mandatos a partir de março de 2021. Acesse aqui mais informações sobre o processo eleitoral em curso.

Edições Anteriores
Matéria anteriorCom o fim das eleições municipais, governo e Congresso tentam alinhar pauta econômica
Matéria seguinteEleições Centrus: está aberta a votação eletrônica