Edição 167 – 5/10/2020

Eleições PASBC: participe e faça sua representação mais forte


Atuando juntamente ao Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes), o Comitê Gestor é instância fundamental na definição dos rumos do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC). E, para fazer mais forte a representação dos participantes do Programa, o Sinal recomenda votos em Laura Soares Tupinambá, Carlos Mendes Gonçalves Torkomian e Hipérides Ferreira de Mello nas eleições que começam na próxima semana.

O Comitê Gestor tem como missão o gerenciamento estratégico do PASBC, sendo composto por seis membros efetivos, três eleitos pelos servidores e três indicados pela direção do BCB. A participação no Comitê visa fundamentalmente contribuir para a boa governança do Programa, considerado o principal pilar da política de gestão de pessoas na Autarquia.

A votação ocorrerá de 13 e 16 de outubro, eletronicamente. O link para acesso à plataforma será encaminhado pelo endereço bcsaude.depes@bcb.gov.br aos e-mails cadastrados dos beneficiários participantes.

Vote em nossos candidatos! Seu engajamento é fundamental.

Edições Anteriores
Matéria anteriorWebinar: Paulo Lino avalia que PEC 32/2020 aponta na direção do “caos social”
Matéria seguinteNa Justiça, Fonacate exige divulgação de documentos que embasaram PEC 32/2020