Edição 176 – 19/10/2020

Eleições PASBC: Sinal agradece a participação de todos e lamenta as falhas no processo de votação


Terminou na última sexta-feira, 16 de outubro, a votação eletrônica para definição dos representantes dos beneficiários participantes no Comitê Gestor do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC). O resultado do pleito será divulgado pelo Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes) nesta terça-feira, 20.

O Sinal agradece a todos aqueles que se dispuseram a participar deste processo, com vistas ao fortalecimento da representação da categoria, mesmo em face das dificuldades que se impuseram para a votação, em especial aos beneficiários aposentados e pensionistas. O não recebimento do e-mail, a inadequação do link, a dificuldade de comunicação com o “Direto ao Ponto”, o despreparo para informações nas sedes regionais poderiam ter sido superados por um melhor planejamento e operacionalização do processo, principalmente porque houve tempo para a sua organização, já que as eleições foram adiadas por seis meses, devido à pandemia da Covid-19.

De qualquer forma, o momento agora é de mantermos a união em torno do principal pilar da política de gestão de pessoas na Autarquia. O PASBC é nosso!

Edições Anteriores
Matéria anteriorDemonstrativo Financeiro mensal – Setembro/2020
Matéria seguinteAtaques coordenados buscam criar narrativa para precarização do setor público