Edição 52 – 26/3/2021

Eleições Sinal: filiados têm até 13 de abril para cadastrar senha de acesso à votação eletrônica


Filiados têm até as 18h do próximo dia 13 de abril, véspera das eleições do Sinal, para cadastrar a chave de acesso à plataforma de votação. Atenção: a senha do Sistema de Votação Eletrônica (SVE) é diferente daquela utilizada para acesso à área restrita do site do Sindicato.

Marcada para o próximo dia 14 de abril, a votação definirá os Conselhos Regionais e Conselhos Fiscais Regionais do Sinal, com vistas à gestão 2021-2023.

Se você não possui ou não lembra qual é sua senha de acesso ao SVE, cadastre aqui. É importante também verificar o seu endereço de e-mail cadastrado no Sindicato. Se o endereço não estiver correto, entre em contato com a sua regional antes de 13 de abril para efetuar a atualização.

Lembramos que os filiados aposentados que ainda estão cadastrados com o e-mail @bc no Sinal deverão atualizá-lo em sua regional. Isso se faz necessário devido ao Banco Central ter bloqueado o acesso externo. Seu endereço atualizado de correio eletrônico pessoal é imprescindível.

Como cadastrar a senha de votação?

Acesse o Sistema de Votação Eletrônica e clique em “Não tem ou esqueceu a senha?”.

Preencha sua matrícula funcional, o código de segurança mostrado na figura e clique no botão “Enviar”.

Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu correio eletrônico com um link de cadastramento de senha.

Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link mostrado. Preencha sua matrícula funcional, clique no botão “Enviar” e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Não esqueça: no dia 14 de abril não será possível cadastrar, nem efetuar a troca de senha.

Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorPASBC: pesquisa de satisfação está disponível até a próxima quarta-feira, 31
Matéria seguinteAutonomia do BC: e agora?