Edição 61 - 9/4/2019

Eleições Sinal: fique atento aos procedimentos para votação eletrônica


Hoje, 9 de abril, é o último dia para que filiados verifiquem e atualizem seus respectivos endereços de e-mail junto às seções regionais do Sinal, com vistas à votação eletrônica nas eleições do Sindicato, que ocorrem na próxima quinta-feira, 11. Caso o endereço de correio eletrônico cadastrado no Portal Sinal não esteja correto, entre em contato com a sua regional para efetuar a atualização.

Lembramos que os filiados aposentados que ainda possuem e-mail @bcb no cadastro deverão atualizá-lo. Isso se faz necessário devido ao Banco Central ter bloqueado o acesso externo. Seu endereço de correio eletrônico pessoal é imprescindível.

Vale lembrar, também, que o prazo para cadastro das senhas de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica termina amanhã, 10. A chave não é a mesma do Portal Sinal.

Para cadastrar sua senha, acesse aqui o Sistema de Votação Eletrônica e clique em “Não tem ou esqueceu a senha?”. Preencha sua matrícula funcional, o código de segurança e clique no botão Enviar. Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu e-mail com um link de cadastramento de senha.

Localize a mensagem, enviada por suporte@sinal.org.br, e clique no link mostrado. Preencha sua matrícula funcional, clique no botão Enviar e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Não esqueça: no dia 11/04 não será possível cadastrar, nem efetuar a troca de senha.

Edições Anteriores
Matéria anteriorATENÇÃO! MOBILIZAÇÃO AMANHÃ, 11 HORAS
Matéria seguinteMudanças no PASBC: é hora dos servidores, ativos e aposentados, reagirem contra o arrocho remuneratório