Edição 55 - 1/4/2019

Eleições Sinal: garanta seu voto eletrônico


As eleições para os Conselhos Regionais e Conselhos Fiscais Regionais do Sinal estão se aproximando. A votação, que ocorrerá no próximo dia 11 de abril, será por meio eletrônico e, em algumas regionais, também em urna física.

A senha do Sistema de Votação Eletrônica não é a mesma senha do portal Sinal. Se você não possui ou não se lembra qual é, cadastre aqui sua senha de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica até o dia 10 de abril, véspera da votação, às 18h.

Se o e-mail cadastrado no portal Sinal não estiver correto, entre em contato com a sua Regional até o dia 9 de abril para efetuar a atualização. A opção de cadastrar senha somente estará disponível até o dia 10 de abril.

Não esqueça: no dia 11/04 NÃO será possível cadastrar, nem efetuar a troca de senha.

Lembramos que os filiados aposentados que ainda possuem e-mail @bc no cadastro do Sinal deverão atualizá-lo junto à sua regional. Isso se faz necessário devido ao Banco Central ter bloqueado o acesso externo. Seu endereço de correio eletrônico pessoal é imprescindível.

Como cadastrar sua senha de acesso 

Acesse o Sistema de Votação Eletrônica e clique em “Não tem ou esqueceu a senha?

Preencha sua matrícula funcional, preencha o código de segurança mostrado na figura e clique no botão Enviar.

Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu correio eletrônico com um link de cadastramento de senha.

Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link mostrado. Preencha sua matrícula funcional, clique no botão Enviar e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Edições Anteriores
Matéria anteriorBOLETIM ELEITORAL 006/2019
Matéria seguinteAGN ratifica pauta reivindicatória da categoria. Veja os resultados