Edição 62 – 12/4/2021

Eleições Sinal: prazo para atualização de e-mail termina logo mais; cadastro de senha vai até esta terça-feira, 13


Termina logo mais, às 18h, o prazo para atualização do endereço de e-mail, com vistas às eleições do Sinal. O correio eletrônico é fundamental para o cadastro da senha de acesso ao Sistema de Votação Eletrônica (SVE). Caso seu e-mail não esteja atualizado no banco de dados do Sindicato, entre em contato com sua regional imediatamente. Os filiados aposentados que ainda estão cadastrados com o e-mail @bc também deverão atualizá-lo.

Já o prazo para cadastro da chave de acesso ao SVE termina às 18h desta terça-feira, 13 de abril. Confira abaixo o procedimento necessário. A votação eletrônica que definirá os Conselhos Regionais e Conselhos Fiscais Regionais responsáveis pela gestão 2021-2023 do Sinal ocorre na próxima quarta-feira, 14, das 9h às 18h. Confira aqui os candidatos e chapas que concorrerão em cada regional.

Como cadastrar a senha de acesso ao SVE:

1 – Acesse o Sistema de Votação Eletrônica e clique em “Cadastre aqui sua Senha”.

2 – Preencha sua matrícula funcional, o código de segurança mostrado na figura e clique no botão “Enviar”. Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu endereço de e-mail, incluindo um link para cadastramento da senha.

3 – Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link indicado.

4 – Preencha sua matrícula funcional, clique no botão “Enviar” e cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorHOJE – AGRO Apreciação de Contas 2020 – Participe via Zoom
Matéria seguinteServir Brasil protocola substitutivo à PEC 32/2020; servidores discutem matéria com vice-presidente da Câmara