Edição 55 – 31/3/2021

Eleições: veja passo a passo para garantir seu voto eletrônico


Votação no próximo dia 14 de abril definirá a gestão 2021-2023 do Sinal. Para participar, o filiado precisa de uma senha específica para acesso ao Sistema de Votação Eletrônica (SVE), diferente daquela utilizada no portal do Sindicato. Caso não a possua ou não se lembre, é necessário cadastrar uma nova chave até o dia 13 de abril. Confira o procedimento:

Acesse o SVE e clique em “Cadastre aqui sua Senha”. Preencha sua matrícula funcional, o código de segurança mostrado na figura e clique no botão “Enviar”.

Em seguida, o Sinal encaminhará uma mensagem para seu correio eletrônico com um link de cadastramento de senha.

Localize a mensagem enviada pelo Suporte Sinal [suporte@sinal.org.br] e clique no link mostrado. Preencha sua matrícula funcional, clique no botão “Enviar” e, em seguida, cadastre sua nova senha (entre 3 e 15 caracteres).

No dia 14 de abril não será possível cadastrar, nem efetuar a troca de senha.

É importante também verificar o seu endereço de e-mail cadastrado no Sindicato. Se o endereço não estiver correto, entre em contato com a sua regional antes de 13 de abril para efetuar a atualização.

Os filiados aposentados que ainda estão cadastrados com o e-mail @bc no Sinal deverão atualizá-lo em sua regional. Seu endereço atualizado de correio eletrônico pessoal é imprescindível.

Participe.

Edições Anteriores
Matéria anteriorELEIÇÕES 2021 – MAIS DE 200 COLEGAS APÓIAM AS PROPOSTAS DA CHAPA SINAL PARA TODOS!!!
Matéria seguintePASBC: termina hoje pesquisa de satisfação