Edição 138 – 15/9/2016

Em reunião ampliada, servidores avaliam jornada de lutas e encaminham continuidade da mobilização


Após dois dias de muito trabalho, a quarta-feira, 14 de setembro, foi dedicada a uma avaliação da caravana a Brasília e encaminhamentos para a continuidade da luta em defesa dos serviços públicos.  Em reunião ampliada, convocada pelo Fórum dos SPF, dezenas de representações sindicais apresentaram seus pontos de vista sobre os trabalhos e propostas para novas ações.

DSC_0098[1] (Small)

Paulo Lino Gonçalves, diretor de Relações Externas, e Natalino Sakamuta, conselheiro regional em São Paulo, representaram o Sinal no encontro.

Os discursos das entidades deixaram claro o êxito das atividades desenvolvidas. As intervenções convergiram para o importante impulso na luta unificada que representou o grande evento.

“Não há como ficarmos acomodados. A escalada de ataques aos nossos diretos é aquilo que nos unifica. Então, é importante que cada um faça sua parte e conclame a mobilização sua base estadual”, observou Paulo Lino.

As entidades convocam atos nos estados para o próximo dia 29 de setembro. O Fórum dos SPF avalia também a realização de outro grande levante unificado para o mês de outubro.

Edições Anteriores
Matéria anteriorDirex se reúne com servidores do BC em Salvador
Matéria seguinteDeputado apresenta emendas pela equiparação das carreiras de Estado