Edição 131 – 21/7/2022

Entidades representativas darão início nesta sexta-feira, 22, a série de reuniões com diferentes Departamentos


O SINAL, o SinTBacen e a ANBCB iniciarão nesta sexta-feira, 22 de julho, uma série de reuniões virtuais com servidores dos diferentes Departamentos do Banco Central do Brasil, com o objetivo de discutir os próximos passos, bem como esclarecer eventuais questionamentos sobre a mobilização da categoria em torno da demanda pela Reestruturação da Carreira.

Os encontros servirão, também, para que sejam levadas orientações ao corpo funcional em relação às negociações do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), no que tange a prazos, compensações e cumprimento de tarefas, dentre outros temas.

O endereço para acesso às reuniões virtuais será tempestivamente encaminhado diretamente aos integrantes dos Departamentos. Fique atento e participe. Mais informações sobre o enfrentamento em curso, nas próximas edições do Apito Brasil.

“Seguimos na luta”

Visando diversificar os instrumentos de mobilização da categoria, foi desenvolvida uma arte para ser aplicada como fundo de tela nas plataformas de videoconferência e em outras mídias. “Seguimos na luta pelo reconhecimento”, destaca a mensagem, que fala da importância de uma agenda de valorização do corpo funcional do BC.

Recomendamos que os servidores utilizem as ilustrações, de modo a demonstrar a unidade e coesão do movimento. Baixe aqui a imagem. Caso precise da arte invertida (espelhada), clique aqui.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSINAL Curitiba disponibiliza aulas virtuais de ginástica laboral
Matéria seguinteFesta de São João da ASBAC sexta-feira! O grande encontro da comunidade baceniana