Edição 7 – 23/1/2014
Entidades representativas tratam da acolhida aos novos colegas do Banco Central
Da esq. para a dir.: Max Meira (presidente do Sinal-DF), Gustavo Dienfenthaeler (diretor de Comunicação do Sinal), Luiz Carlos Cáceres (assessor do Sinal-DF), Sandra Leal (assessora do Sinal), Sérgio Belsito (diretor de Assuntos Previdenciários do Sinal), Eduardo Stalin (presidente em exercício do Sinal), Josina Maria de Oliveira (diretora de Relações Sociais do Sinal-DF) e Rita Girão (diretora de QVT do Sinal-DF); Lucimara Bispo (Fenasbac); Paula Bento e Thaíza Alves (Asbac-DF)
Dirigentes do Sinal reuniram-se ontem, 22, nas sedes da Asbac-DF e da Fenasbac, em Brasília, para tratar da acolhida aos novos futuros colegas, em especial, durante o curso de Capacitação (PROCAP). Entre os dias 8 e 22 de fevereiro, prestaremos atendimento presencial para esclarecimentos sobre carreira, plano de saúde (PASBC), previdência e apresentação de nossas entidades.
O Banco Central está convocando 1.000 concursados, para ingresso imediato de 500 (400 analistas e 100 técnicos). O ingresso do excedente se dará durante o período de vigência do concurso, mas ainda depende de autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).
Também participou do encontro Eduardo Rogério Melo da Silva, da Asbac-DF.