Edição 156 – 24/8/2022

Estão abertos os blogs temáticos para debate dos subtemas da 29ª AND


Estão abertos os debates da 29ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do SINAL. O pontapé inicial às discussões, que ajudarão a definir os rumos da atuação do Sindicato nas pautas de interesse dos servidores do Banco Central do Brasil, será dado nos blogs temáticos disponíveis, até o próximo dia 30 de setembro, no site and2022.sinal.org.br.

São quatro espaços de diálogo, com base nos subtemas da AND: “Pautas salarial e não salarial 2023”; “Autonomia e outras questões sobre o BC”; “Estratégia e atuação do SINAL”; e “Valorização do servidor público e novas temáticas”. Filiados e, também, não filiados são convidados a participar desta primeira etapa de debate, contribuindo com suas propostas em cada um dos blogs.

Para acessar, o filiado deverá informar login e senha (os mesmos já utilizados no site do Sindicato). Caso tenha esquecido a chave de acesso, deverá clicar em “Não tem ou esqueceu a senha?”. Os não filiados que tiverem interesse em participar, deverão enviar email para mudarosinal@sinal.org.br, com nome completo e matrícula.

Participe e nos ajude e construir debates profícuos, garantindo assim que a principal instância deliberativa do SINAL esteja em linha com os anseios da categoria.

Confira abaixo o cronograma da 29ª AND. Mais informações sobre o calendário nas próximas edições do Apito Brasil.

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorEncontro virtual: GT do PASBC se reunirá logo mais, às 16h; participe
Matéria seguinteSINAL-RJ SOLICITA PRORROGAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL