Edição 064 - 13/10/2020

EXPERIÊNCIA, FORMAÇÃO TÉCNICA, CORAGEM: ESSAS SÃO QUALIDADES DOS CANDIDATOS DO SINAL

EXPERIÊNCIA, FORMAÇÃO TÉCNICA, CORAGEM: ESSAS SÃO QUALIDADES DOS CANDIDATOS DO SINAL

Concordo totalmente com a  proposta dos três Candidatos. Precisamos resgatar o nosso PASBC.

Acho que fomos perdendo qualidade com as mudanças implementadas no Programa”. (Dr. Julio Cesar Correa Caldas)

“Confio plenamente na capacidade e no compromisso dos candidatos ao Comitê Gestor (Laura, Carlos e Hipérides) para enfrentar os grandes desafios do PASBC.

Dentre eles, a gestão do Programa e a implementação de forte política de promoção da saúde dos beneficiários, que deveriam ter sido as prioridades do DEPES antes da imposição de qualquer aumento na participação financeira dos participantes”. (Juan Pablo Painceira Paschoa)

“Sob o argumento de manter o Programa, tivemos um aumento substancial no ano passado.
O que melhorou? O PASBC é melhor hoje do que há dois anos atrás? Temos uma rede maior? O atendimento melhorou?
Temos que manter no Comitê Gestor pessoas que não só contribuam de forma construtiva, mas também questionem o Banco.
Não é só ter um orçamento equilibrado, há vidas para cuidar”.
(Nehemias Monteiro Junior)


Para o Comitê Gestor serão eleitos 3 (três) membros efetivos e 2 (dois) suplentes e para o Conselho Fiscal, 1 (um) membro efetivo e 1 (um) suplente.

A eleição será realizada entre os dias 13 e 16 de outubro de 2020, por meio de votação eletrônica, acessando o link que será enviado pelo endereço eletrônico bcsaude.depes@bcb.gov.br no dia 13/10/2020 aos e-mails cadastrados dos beneficiários participantes.

Para o Comitê Gestor, cada participante pode votar em até 3 (três) candidatos e, para o Conselho Fiscal, em apenas um candidato. Poderão votar participantes titulares do PASBC (ativos, aposentados e pensionistas), desde que maiores de 16 anos.

 

Conheça os Candidatos apoiados pelo Sinal e pelo Grupo do Rio

Carlos Torkomian Sou Graduado em Administração Pública e fui Coordenador, durante cinco anos, do Setor responsável pelo PASBC em São Paulo. Melhorar a Gestão da Rede Credenciada, Simplificar Regras e Ampliar a Transparência são alguns de meus compromissos.

Hipérides de Mello

Sou Graduado em Ciências Econômicas e Conselheiro Regional do Sinal em Porto Alegre, Representante da AAFBC na capital gaúcha e Conselheiro eleito da CENTRUS. Implementar Ações de Assistência Primária à Saúde, Evitar Descredenciamento de Excelentes Prestadores de Serviços e Aprimorar a Comunicação são alguns de meus compromissos.

Laura Tupinambá

Sou Graduada em Odontologia, Especialista em Saúde Coletiva, Mestre em Gestão e Serviços em Saúde (com ênfase no Acompanhamento de Doentes Crônicos) e trabalhei durante um ano e quatro meses no PASBC em Belém. Implementar a Gestão do Cuidado (com Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças), Aprimorar a Comunicação e Avaliar Programas são alguns de meus compromissos.

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU NO CASO DE ALGUMA DÚVIDA – INCLUSIVE NO MOMENTO DE VOTAÇÃO -, LIGUE, DAS 10H ÀS 16H, PARA ÉRIKA (21) 98871-0505 OU MARCELLY (21) 98303-4869

ATENDIMENTO DO SINAL-RJ DURANTE A QUARENTENA

Recepção: Jenilson (21) 98338-7621

Atendimento ao Filiado: Erika (21) 98871-0505

Secretaria: Marcelly (21) 98303-4869

Financeiro: Rose (21) 99725-4424

Presidente Regional: Sergio Belsito (21) 98124-1330

Diga pelo que você quer lutar!

LUTE JUNTO COM O SINAL!

Edições Anteriores
Matéria anteriorÉ hora de definir o futuro do PASBC!
Matéria seguinteANALISE, COMPARE, DECIDA. VOTE EM QUEM TEM COMPROMISSO COM O PASBC!