Edição 128 – 26/07/2018

Fenafirc elege nova Diretoria; Sinal dirigirá pastas de Finanças e de Comunicação


Em assembleia nesta quarta-feira, 25 de julho, a Federação Nacional dos Servidores dos Órgãos Públicos Federais de Fiscalização, Investigação, Regulação e Controle (Fenafirc) elegeu nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, responsáveis pela gestão 2018-2021 da entidade. Criada em maio de 2014, a Fenafirc congrega sindicatos de carreiras de elevado padrão técnico, vitais para o bom funcionamento do Estado.

A diretora Financeira do Sinal, Ivonil Guimarães, segue como titular de Administração, Finanças e Patrimônio da Federação, tendo como vice a assessora nacional do Sindicato, Sandra Leal. Para a pasta de Marketing, Comunicação Social e Eventos, foram eleitos Rita Girão, diretora de QVT, e Iso Sendacz, presidente da seção regional do Sinal em São Paulo, titular e vice, respectivamente. Ogib Teixeira, do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União (Sindilegis), foi reeleito presidente da entidade.

Jordan Alisson, presidente, e Epitácio Ribeiro, diretor de Relações Externas do Sinal, também acompanharam a assembleia desta quarta-feira, que, além de definir a nova Diretoria, aprovou as contas da gestão 2014-2018.

Edições Anteriores
Matéria anteriorConclamação para participar da AGR de amanhã, 14h30 1a convocação e 15h00 2a e ultima convocação
Matéria seguinte28ª AND: Filie-se até o próximo dia 31 de julho e ajude e desenhar os rumos de atuação do Sinal