Edição 83 - 22/10/2013

FENAFIRC: o momento é de votar!

A Assembleia realizada ontem no hall de entrada do Ed. do BC na Av. Pres. Vargas marcou o início do período de votação de referendum que vai decidir sobre a entrada do Sinal na FENAFIRC (Federação Nacional dos Servidores Públicos Federais dos Órgãos de Fiscalização, Investigação, Regulação e Controle).

 
 O presidente do Sinal-RJ, Sergio Belsito, fez uma apresentação em que defendeu a necessidade de o Sinal participar de algum ente federativo que agregue carreiras do serviço público com objetivos comuns. Ele destacou as dificuldades cada vez maiores de um sindicato isolado em conseguir até mesmo um agendamento de reunião com os responsáveis da administração federal.
 
 A FENAFIRC parece ser uma opção viável, e que deve ter como participantes entidades de representação sindical de carreiras importantes, tais como: o MPU, os servidores do Legislativo Federal e do TCU, a CGU e o TN, os fiscais federais agropecuários e a CVM.
 
 A votação já está em aberto e pode ser feita tanto pelo sítio dedicado do Sinal, quanto em urnas dispostas nas entradas do prédio da ADRJA e do Mecir.
 
 O período de votação eletrônica vai até o dia 28 de outubro, enquanto que as urnas estarão disponíveis até a próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, devido ao feriado do servidor público na segunda-feira.
 
 Tire as suas dúvidas acessando a seleção de perguntas e respostas, ou o estatuto da FENAFIRC . Reserve um pouco de seu tempo e participe dessa votação. Converse com o colega ao lado e incentive-o a votar. 

                 Compareça, informe-se e opine: Só juntos somos fortes!

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinalBH informa 243/2013
Matéria seguinteImposto de Renda sobre terço de férias – Justiça Federal determina o depósito judicial