Edição 117 - 27/07/2015

Filiação ao Sinal

http://www.sinal.org.br/brasilia/downloads//SA_117_27_07_2015_02.jpg

Não há reajuste de salário sem a atuação do sindicato. E um sindicato forte é construído a partir da filiação e engajamento daqueles que ele representa.

O Sinal já conta com a filiação de 31 novos servidores aqui de Brasília, conscientes de que não há reajuste de salário sem a atuação do sindicato e que um sindicato forte é construído a partir da filiação e engajamento daqueles que ele representa.

Para nossos filiados, temos uma assessoria jurídica sem custo para qualquer assunto nas demandas relacionadas com questões funcionais, não só pela via judicial, como também pela via administrativa.

Se houver necessidade de ações administrativas, nossos advogados prestarão todos os trâmites sem ônus. Já em caso de ingresso de ações de ordem pessoal na justiça, nossos advogados cobrarão honorários diferenciados dos nossos filiados, em razão da parceria firmada com o sindicato.

Temos uma série de convênios com creches, escolas, academias de ginástica, cuja economia em alguns casos suplanta a sua mensalidade com o Sinal. Veja nossos convênios

Mas tudo isso é secundário diante do nosso principal objetivo que é a defesa dos direitos e a promoção dos interesses sócio-econômicos e profissionais dos integrantes da categoria e das reivindicações de nossos filiados.

Saiba quem são seus representantes:

Sinal Brasília

Diretoria Executiva Nacional

Conselho Nacional

O Sinal dá as boas-vindas aos novos filiados e convida os outros a fazer parte desta história, filie-se

Edições Anteriores
Matéria anteriorAinda Faltam 420 Nomeações
Matéria seguinteSinal Fala aos Novos Servidores