Edição 23 - 7/2/2019

Fonacate reafirma apoio à Chapa 2 nas eleições da Funpresp


O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que congrega trinta e uma entidades representativas da categoria, entre elas o Sinal, divulgou comunicado nesta quarta-feira, 6 de fevereiro,  reafirmando seu apoio à Chapa 2 “Fiscalização e Resultado”, que concorre aos Conselhos Deliberativo e Fiscal nas eleições da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). O Fonacate considera que as acusações feitas por associação de servidores do TCU contra integrante da Chapa 2 são “irresponsáveis, movidas pelo objetivo único de influenciar no processo eleitoral em curso”.

Em nota, a Chapa 2 afirma que “defende a apuração de quaisquer suspeitas de irregularidades que pairem sobre quaisquer agentes públicos, em especial, de seus integrantes (os quais, em maioria, já integram os órgãos colegiados da Funpresp), mas repudia, em igual medida, todo e qualquer denuncismo irresponsável e oportunista”.

Reforçamos, também em linha com o Fonacate, o apoio à Chapa 4 “Gestão e Eficiência” para o Comitê de Assessoramento do ExecPrev da Funpresp. A votação está aberta até o próximo dia 11 de fevereiro. Clique aqui para votar.

Veja aqui comunicado do Fonacate e nota de esclarecimento da Chapa 2.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal amplia o Atendimento Jurídico para os filiados de todo o país
Matéria seguinteFrente Parlamentar em Defesa da Previdência dá início aos trabalhos em 2019