Edição 171 – 15/9/2022

Fonasefe divulga carta em defesa do serviço público; endosse!


O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual o SINAL participa, divulga e disponibiliza para assinatura a carta em defesa do serviço público. O documento traça uma perspectiva histórica e ressalta a importância do setor na concretização dos direitos sociais, bem como reafirma sua necessária valorização.

“Mesmo o serviço público tendo essa relevância para a população, em especial o povo mais pobre, diversas contrarreformas que retiram direitos já foram realizadas no Brasil. Nesse país continental, os serviços públicos são cada vez mais imprescindíveis para garantir inclusive a sobrevivência do nosso povo”, pontua trecho da publicação.

A carta está disponível para endosso de toda a sociedade. O SINAL apoia a iniciativa e conclama o engajamento de todos os servidores do Banco Central do Brasil. Clique aqui para ler o documento na íntegra e assinar.

Compartilhe com outros servidores públicos, com seus amigos e familiares.

Edições Anteriores
Matéria anterior“Crenças limitantes financeiras: quais são as suas?”: SINAL DF convida para palestra virtual no próximo sábado
Matéria seguinteSinal solicita envio da MP1 para a Casa Civil e reunião com ministro da pasta