Edição 213 - 21/11/2023

Força-tarefa no Congresso Nacional terá início nesta terça-feira, 21 de novembro


O SINAL, em parceria com o SinTBacen e a ANBCB, inicia hoje, 21 de novembro, uma força-tarefa no Parlamento. Representantes do Sindicato das dez praças percorrerão gabinetes de deputados e senadores em busca de apoio à pauta de valorização da carreira de Especialista.

Nos diálogos com os congressistas, a delegação destacará a importância da implementação de uma agenda positiva, inclusive com o direcionamento de recursos do Orçamento, visando à manutenção da excelência dos serviços prestados pelo Banco Central à sociedade. O trabalho de interlocução se estenderá até a próxima quinta-feira, 23. Em virtude das atividades no Congresso Nacional, não haverá a Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa nesta semana. A AGN deliberativa será realizada na próxima sexta-feira, 24 de novembro.

Agenda cheia. O trabalho parlamentar precede reunião do Conselho Nacional do SINAL, que ocorrerá no próximo fim de semana, 25 e 26 de novembro, e debaterá a continuidade da mobilização pela valorização da carreira, dentre outros temas.

Mais informações nas próximas edições do Apito Brasil.

Edições Anteriores
Matéria anteriorPASEP e abono de permanência: SINAL disponibilizará novas ações judiciais
Matéria seguinteFoi lindo de ver!