Edição 184 – 21/10/2019

Frente em Defesa do Serviço Público será relançada nesta quarta-feira, 23


O Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, recebe na próxima quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 9h, o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público. O movimento terá a coordenação dos deputados Alice Portugal (PCdoB/BA) e Danilo Cabral (PSB/PE) e dos senadores Paulo Paim (PT/RS) e Zenaide Maia (PROS/RN).

A programação contará com o seminário “Expectativas com as Reformas Administrativa e Sindical”, dando continuidade às discussões dos dois assuntos que começam a dominar a agenda política das entidades sindicais. O objetivo é avaliar desafios e perspectivas para o enfrentamento, em meio aos ataques que se avizinham.

A Frente deve levar o debate às cinco regiões do país, com vistas à construção de uma luta unificada das carreiras nos âmbitos federal, estadual e municipal.

O Sinal convida você a participar do ato de relançamento e integrar mais esta instância de mobilização em defesa do futuro dos serviços públicos. Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorCaos, valores tratados como mimimi e diálogo inexistente – como o servidor público pode sobreviver a este governo?
Matéria seguinteSALVEM ESSAS DATAS! COMEMORAÇÕES DO SINAL!