SP Informa nº 41 - 08/12/2022

Garanta o seu brinde natalino no Sinal/SP.

Para isso, basta ligar para o Sindicato no número (11) 3159-1813 e escolher uma entre as quatro opções ofertadas, conforme descritas pela figura acima. Caso seja mais conveniente, pode fazer o pedido também através do e-mail comunicacaosp@sinal.org.br.
Trata-se de uma pequena lembrança para desejar os melhores votos de boas festas e um feliz ano novo, com muito sucesso, felicidade, saúde e realizações.
Em que pese os evidentes retrocessos contra as nossas Carreiras verificados nos últimos anos e as graves ameaças presentes em nosso horizonte, temos todos os motivos para crer que a nossa união e mobilização cresceu muito em 2022. Por isso, este presente serve também para registrar o agradecimento e compromisso inabalável com os nossos direitos, após este ano de intensos desafios e mobilizações.
Que estejamos preparados para transformar, por meio da nossa luta, o ano de 2023 numa época de retomada e ampliação da valorização dos serviços prestados pelos servidores do Banco Central do Brasil à sociedade brasileira.
Edições Anteriores
Matéria anteriorMP1: prazo está ficando exíguo
Matéria seguinteAgradecimento