SP Informa nº 39 - 17/09/2021

GT do PASBC debate melhorias no Programa na quarta-feira, 22/9. Participe!

O Grupo de Trabalho dedicado ao PASBC voltará a se reunir na quarta-feira, 22/9, a partir das 16 horas. O encontro se dará por meio de videoconferência, na plataforma Zoom. A participação é aberta aos servidores do Banco Central de todas as Praças.

Em onze meses de funcionamento, o GT já realizou dez reuniões e debateu uma série de assuntos, dentre os quais os descredenciamentos e as suspensões de atendimento na rede de credenciados durante a pandemia, os atrasos para os pagamentos dos reembolsos, a situação financeira do programa, os novos projetos do PASBC, dentre outros.

Nesta reunião contaremos com a presença de um colega do Depes, que fará uma apresentação do Programa de Atenção Primária à Saúde – APS, seguida de debate sobre as dúvidas e opiniões dos presentes sobre essa nova ferramenta do Programa de Saúde.

Também estarão presentes o presidente nacional do Sinal Fábio Faiad, José Raimundo Nardy, Diretor de Previdência e PASBC do Sindicato e representantes dos beneficiários no Comitê Gestor do PASBC.

Caso encontre qualquer dificuldade de acesso, favor entrar em contato com o número de Whatsapp (11) 991425726.

Participe. Juntos somos fortes!

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal-DF divulga resultado do leilão de móveis usados e equipamentos
Matéria seguinteGreve 2001: servidores poderão compensar horas a partir de 1º de outubro