Edição 1188 - 16/09/2021

Sinal-DF divulga resultado do leilão de móveis usados e equipamentos

Conforme publicado na Edição 1184 – de 10 de setembro de 2021, o SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL – SINAL/DF realizou ontem, 15/9, às 15h, via Zoom, o leilão de bens de móveis usados e equipamentos eletrônicos.

Dos doze itens ofertados, nove foram arrematados, graças a condução da diretora de Relacionamento para com o Filiado, Maria Regina Ribeiro, que incentivou os participantes presentes e garantiu participação ativa até o fim do leilão.

Confira aqui a lista de bens leiloados.

Em relação aos bens não arrematados, pedimos aos filiados que indiquem instituições de caridade para doação. Serão consideradas as primeiras instituições indicadas ao e-mail do Sinal-DF sinaldf@sinal.org.br, com a palavra DOAÇÃO no campo de assunto do e-mail.

O lote dos bens arrematados deverá ser retirado da sede do Sinal-DF até o dia 24 de setembro, mediante agendamento. O arrematante vencedor que não retirar o bem no prazo estabelecido perderá o direito ao bem tendo o valor do pagamento efetuado devolvido no prazo de 2 (dois) dias úteis após a respectiva data limite.

Vicente Fialkoski             Maria Regina Ribeiro
Presidente Regional         Diretora de Relacionamento para com o Filiado

1.252 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorPEC 32/2020: Sinal mantém diálogos com deputados; vice-líder do MDB declara voto contrário à matéria
Matéria seguinteGT do PASBC debate melhorias no Programa na quarta-feira, 22/9. Participe!