Edição 135 – 27/7/2022

GT do PASBC se reúne logo mais, às 16h; participe!


Vamos debater o aprimoramento do PASBC? Logo mais, às 16h, haverá reunião do Grupo de Trabalho (GT) de iniciativa do SINAL, dedicado à discussão dos rumos do nosso Programa de Saúde. Participe, apresentando suas sugestões, demandas e dúvidas, por meio do link: meet.google.com/nuj-uxee-csd.

Além de membros da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato, representantes dos beneficiários no Comitê Gestor do PASBC também estarão presentes na atividade virtual desta tarde. Compareça!

Ofício

Por meio de ofício encaminhado à Diretora de Administração do BC, Carolina Barros, no último dia 22 de julho, o SINAL solicitou que sejam instalados plantões presenciais de atendimento, pelo menos nas três maiores Praças da Autarquia. Requereu, também, a realização de um esforço concentrado, por parte da Dirad, com o objetivo de regularizar todos os atendimentos pendentes.

Outra bandeira do Sindicato, pleiteada junto ao Banco Central, inclusive na esteira da atual campanha reivindicatória da categoria, é a melhoria da gestão no PASBC (com redução dos valores pagos pelos servidores ao Programa).

Edições Anteriores
Matéria anteriorServidores aprovam proposta para inclusão de medidas de valorização na Agenda BC#
Matéria seguinteNÃO À IDA PARA O INSS: ENQUANTO O BANCO DIZ QUE “ATUA”, O SINAL FAZ