Edição 163 – 2/9/2022

GT do PASBC se reunirá no próximo dia 28, com presença de representantes do Banco Central


A próxima reunião do Grupo de Trabalho (GT) criado pelo SINAL para debater melhorias ao PASBC já tem data e horário definidos. A atividade ocorrerá no dia 28 de setembro, às 16h, e contará com a participação da equipe do Programa de Saúde, que fará uma apresentação e esclarecerá dúvidas dos beneficiários.

O Sindicato tem envidado esforços para o aprimoramento do PASBC, em especial no que se refere aos canais de comunicação, interação e atendimento ao beneficiário. Com aperfeiçoamentos nestes três itens, o SINAL entende que se abre um espaço para avanços também em outras frentes.

E sua participação nestes debates é fundamental, de modo a construirmos, juntos, um Programa de Saúde em linha com os anseios de todos. Ninguém melhor que você, colega, para conhecer os pontos pendentes de melhorias no PASBC. Nos próximos dias, divulgaremos o link para acesso ao evento virtual de 28 de setembro.

Edições Anteriores
Matéria anterior“Quem foi quem”: ferramenta do Diap analisa atuação de parlamentares em temas de interesse dos trabalhadores
Matéria seguinteEdital de Convocação AGRO AND 2022