Hoje é dia de definir os próximos passos da greve! AGN deliberativa 14h
Logo mais iremos definir os rumos da greve dos servidores do Banco Central e o indicativo do SINAL, pelo momento, é manter a mobilização. O objetivo é pressionar o BC e os demais órgãos do governo, em favor da Reestruturação de Carreira e o reajuste salarial.
A Assembleia Geral Nacional (AGN) será às 14h, participe!
Sala 1:
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYld-2pqz8oHNEo5IqwWA-PprAD-1VpSxgg
Sala 2:
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwrcuihqDIsHtPb0Kcg-22yIrvLWOvlRDaf
Somente com a manutenção e a sustentação das ações, conseguiremos avançar em nossas demandas. Estamos correndo contra o tempo e o fato é que há oportunidade, como é possível observar no caso do INSS, mas deve haver, sobretudo, vontade política do governo e mobilização.
O Sindicato vem cobrando, há tempos, a abertura de uma mesa, o que já foi negado pelo Executivo, conforme destacou, por exemplo, o boletim Interação de 12 de abril. Em reunião com as representações dos servidores, na mesma data, a diretora de Administração do BC, Carolina Barros, ao ser cobrada pelo presidente do SINAL, Fábio Faiad, por uma mesa de negociação, lembrou que o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, Leonardo Sultani, negou tal possibilidade.
Portanto, depende de nós. Só a intensificação da luta poderá tirar o governo do estado de inércia.
Participe da AGN e ajude a fortalecer a mobilização. Essa luta é nossa!
Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília
1.233 FILIADOS EM BRASÍLIA