Edição 6 – 3/2/2015

Homenagens marcam evento de reinauguração da sede nacional do Sinal


DSC_0015

Na última sexta-feira, 30 de janeiro, o Sinal reinaugurou sua sede nacional, em Brasília, com um coquetel oferecido a diretores, funcionários e filiados ao Sindicato, colaboradores e parceiros de outras entidades. Em meio a muita alegria e reencontro entre velhos amigos, a ocasião serviu também para a Diretoria Executiva Nacional prestar uma homenagem aos ex-presidentes Sergio Belsito e David Falcão.

Após meses de reforma, a sede agora conta com instalações mais confortáveis, que proporcionam uma melhor estrutura de trabalho a seus funcionários e mais comodidade no atendimento aos filiados, inclusive portadores de necessidades especiais.

DSC_0400 DSC_0453

Durante a solenidade de reinauguração, o presidente nacional do Sinal, Daro Piffer, fez questão de enfatizar a importância de todos os que colaboraram para a consolidação do Sindicato como vanguarda na defesa dos interesses de seus filiados e dos servidores públicos em geral, nestes 26 anos de história. Após breve discurso, foi o momento de render homenagem aos ex-presidentes Sergio da Luz Belsito, por transferir a sede nacional do Rio de Janeiro para Brasília -sede do Banco Central e centro do poder – e David Falcão, por ser o responsável pela gestão que adquiriu, em 2007, o imóvel que hoje abriga o Sinal Nacional.

DSC_0384

O descerramento da nova placa de identificação das instalações foi feito em conjunto por Daro Piffer e a assessora nacional do sindicato Sandra Leal.

Confira a galeria de fotos do evento.

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorFórum Nacional dos SPF entrega carta de reivindicações a parlamentares
Matéria seguinteURV – a burocracia bancária para receber