Edição 49 - 25/3/2019
Impacto da reforma previdenciária sobre servidores será tema de painel nesta terça, 26, no BC, em Brasília
O impacto da reforma da Previdência sobre o servidor público estará em pauta durante evento promovido pelo Sinal, nesta terça-feira, 26 de março, no auditório Dênio Nogueira, no Banco Central, em Brasília. A programação, que começa às 14h30, será transmitida para todas as estações de trabalho do BCB, inclusive nas demais regionais, e pela página do Sinal no Facebook.
O Sinal convida você a esclarecer suas dúvidas com a equipe de especialistas que conduzirá o painel.
Dra. Thaís Riedel
Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP, atualmente é diretora da Advocacia Riedel.
Daniel de Oliveira Neto
Servidor do BC (DESIG-SP), com experiência de 12 anos em previdência complementar empresarial, nas modalidades fechada (Fundo de Pensão Multipatrocinado) e aberta (PGBL Empresarial). Antes de ingressar no BC, trabalhou no CCF Fundo de Pensão (atual Bradesco Fundo de Pensão) e na Itaú Vida e Previdência com estruturação de planos de previdência para empresas privadas nos segmentos Middle e Corporate.
Luiz Roberto Pires Domingues Junior
Assessor técnico da Fundação de Previdência do Banco Central e Consultor da Diretoria de Assuntos Previdenciários do Sinal. É Perito do TJDFT e Coordenador do Curso de Segurança do Trabalho da Universidade Cândido Mendes. Exerceu as funções de Subsecretário de Administração Geral da Secretaria de Saúde do DF e Coordenador Geral de Seguridade Social do MPOG.
Antônio Augusto de Queiroz (Toninho do Diap)
Diretor de documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP –, faz o acompanhamento e a análise dos trabalhos do Congresso Nacional há mais de 30 anos. Sócio Fundador da Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical.
Serviço:
PEC6/2019 – Impactos sobre os servidores públicos
Data: terça-feira, 26 de março
Local: auditório Dênio Nogueira, edifício-sede do BCB, Brasília
Horário: 14h30
TV Bacen: haverá transmissão simultânea para todas as estações de trabalho, inclusive nas demais regionais.
Facebook: acompanhe pela página do Sindicato na rede social.