Edição 39 – 6/4/2015

Jornada de Lutas começa amanhã!


Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais promove Jornada de Lutas, em Brasília, nesta semana; Sinal convoca seus filiados a participar do grande evento

 Jornada de Luta

Está tudo pronto! Representações sindicais que compõem o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais, entre elas o Sinal, prometem dias de grande mobilização nesta semana. A Jornada de Lutas, que ocorre nesta terça, quarta e quinta-feira – 7, 8 e 9 de abril, respectivamente -, em Brasília, é o evento de maiores proporções no calendário da Campanha Salarial 2015.

No cronograma está prevista, entre outras coisas, uma marcha até o Congresso Nacional, nesta terça-feira, 7, para acompanhar a votação do PL 4330/2004, que trata da possibilidade de terceirizações no setor público. No dia 8, quarta-feira, a principal atividade do movimento será em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para reivindicar do órgão resposta à pauta do Fórum, protocolada em fevereiro e, ainda, sem retorno por parte do Executivo. Na quinta-feira, 9, último dia de mobilização, as entidades marcharão até o Palácio do Planalto, onde solicitarão da Presidência da República a abertura de negociações com os servidores públicos.

O Sinal convoca os seus filiados a acompanharem os eventos. A concentração do movimento começa nesta terça-feira, 7 de abril, às 8h, na tenda montada em frente à sede do Ministério do Planejamento, em Brasília.

 

 

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorEleições para o Sinal – Garanta o seu voto eletrônico
Matéria seguinteBOLETIM ELEITORAL 008-2015