Edição 60 – de 24/09/2018

Lançamento do Tabloide “Por uma Previdência Democrática e Por uma Reforma Tributária Progressista”

Não se iluda! Em 2019 os seus problemas estarão de volta!

(Assim como o bombardeio unilateral da mídia). 

Ouça o outro lado…

Temos propostas, sim, para a Previdência e o Sistema Tributário!

Em 2017/2018, o Capital e o Governo iniciaram sua ladainha tecnocrática pela imprensa para convencer a população de que tudo (inclusive trabalhar até os 65 anos, independentemente de quando se tenha começado) era bom para ela. Após enormes malabarismos políticos, a mídia se fixou apenas nos funcionários públicos civis, eleitos como o bode expiatório.

Diante desse rolo compressor, diversas entidades sindicais do Estado do Rio de Janeiro se reuniram e somaram forças para organizar o MOVIMENTO RIO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que tem como objetivo não apenas realizar campanhas de conscientização da população, mas também debater o assunto e apresentar propostas.

No dia 4.9.2018, foi realizado, no Auditório da ASSIBGE-SN, no Centro do Rio de Janeiro, Painel com Economistas e Advogado sobre o assunto. Na ocasião, foi lançado o Tablóide acima reproduzido, contendo as conclusões das discussões que vêm sendo travadas na ambiência do Movimento.

Esse Tablóide, em razão de sua relevância, será distribuído, de mesa em mesa, a partir de amanhã, para todos os servidores da ativa lotados no Rio, sendo ainda enviado, por e-mail, para nossos colegas de todo o Brasil, aí incluídos os aposentados e pensionistas do Rio.

Não dá para discutir a Previdência sem levar em conta os seus “ralos” e distorções.

O assunto estará de volta após as eleições.

Por isso, não se omita.

Leia, debata, divulgue.

Acesse, a partir de amanhã, o “Fale Conosco” do Portal Sinal, escolha a Regional “Rio de Janeiro e compartilhe ali sua opinião a respeito do assunto.

Sua participação é fundamental!

LUTE CONOSCO, PROCURE O SINAL!

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal Itinerante
Matéria seguinteSINAL Itinerante