Edição 1460 de 30.03.2023

Logo mais, Mesa Redonda: Elas com eles

Logo mais, às 18h, nos encontramos virtualmente, na Mesa Redonda: Elas com Eles, com intuito de dialogar acerca do relacionamento entre homens e mulheres.

A comunicação permeia todas as esferas da vida de uma pessoa, desde a pessoal até a profissional.

No entanto, discutimos pouco acerca da comunicação entre Mulheres e Homens. Como podemos desenvolver essa competência para proporcionar um relacionamento mais saudável?

Link de acesso:

https://us02web.zoom.us/j/87889917098?pwd=ZlNWcnd6QVQrMGYreUF0RjBjUjZwdz09

O evento será mediado por Mardonio Sarmento, servidor aposentado do Banco Central, graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília-UnB e pós-graduado em Desenvolvimento de competências Gerenciais para Executivos – Fundação Getúlio Vargas é Especialista em Informática e Master Coach. Além disso, contaremos com as participações de Andréia Medeiros, servidora do Banco Central, administradora de empresas, psicóloga clínica e organizacional, criadora do Programa Adolescente com Qualidade de Vida, participante da Escola SAT de Cláudio Naranjo desde 1995, e atual colaboradora. Docente e supervisora clínica em Gestalt Terapia, Formação em Teatro Gestáltico, Fenomenologia, Constelações Familiares, Arte Terapia, Sexualidade na Adolescência, Meditação, Síntese Transacional com Roberto Crema pela Unipaz e autodidata Junguiana, Franco César Bernardes, Cientista Político e Gestalt Terapeuta; mestre em Ciência Política pelo Instituto Universitário do Rio de Janeiro – IUPERJ; Servidor Público Federal da carreira Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental – EPPGG, atualmente atuando no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços; constelador sistêmico familiar e organizacional e facilitador em Comunicação Não-Violenta – CNV e Elenira Vilella, professora do IFSC, licenciada em Matemática e Mestra em Educação, militante há 35, tendo iniciado no movimento estudantil e atualmente no Movimento sindical sou Coordenadora Geral do Sinasefe Nacional e militante da Frente Feminista 8M SC.

Participe

Vicente Fialkoski
Presidente do Conselho Regional
Seção Regional Brasília

1.290 FILIADOS EM BRASÍLIA

Edições Anteriores
Matéria anteriorPASBC: SINAL disponibilizará vídeo da reunião virtual desta quarta-feira; busca por novos avanços no Programa de Saúde segue
Matéria seguinteATENÇÃO: 12.04 É O ÚLTIMO DIA PARA PEDIR A SUA SENHA DE VOTAÇÃO NAS ELEIÇÕES DO SINAL