Edição 17 - 1/2/2023

Manifesto: adesão cresce e evidencia insatisfação da carreira; endosse também


Já são mais de 1900 assinaturas, entre servidores ativos, aposentados e pensionistas, ao manifesto dos integrantes da carreira de Especialista, direcionado à Diretoria Colegiada do BC (leia aqui o documento na íntegra). Mas a busca por novas adesões continua. Você, que ainda não o fez, junte-se a nós!

O manifesto é uma importante ferramenta de luta da categoria, demonstrando insatisfação diante do quadro atual e disposição para a manutenção e o recrudescimento das mobilizações em prol de uma agenda de valorização da carreira, que vai desde questões de estrutura funcional até aspectos pecuniários. Assine e convide outros colegas a também assinarem o documento.

Procedimentos

Para assinar, o servidor ativo deverá clicar aqui e preencher as informações solicitadas (o endereço de e-mail deve ser do BC). Na sequência, receberá um e-mail do endereço contato@anbcb.org.br (verifique a caixa de spam/lixo eletrônico), com o link para o manifesto. Leia o texto e depois responda à pergunta (se concorda em assiná-lo). Não se esqueça de incluir o seu departamento, e clique em “ENVIAR”. Após a assinatura, o signatário receberá uma mensagem de confirmação.

Os aposentados e pensionistas deverão encaminhar e-mail para o endereço mudarosinal@sinal.org.br, solicitando a inclusão da assinatura no manifesto. O texto padrão do e-mail deve conter uma autorização. Clique aqui, copie a mensagem de autorização preparada pelo SINAL, acrescente seus dados e envie.

Edições Anteriores
Matéria anteriorDia nacional de mobilização é marcado por encontro com ministro da Previdência e lançamento da campanha salarial 2023
Matéria seguinteEdital: SINAL convoca filiados para processo eleitoral 2023