Edição 19 - 3/2/2023

Manifesto da carreira avança; busca por novas assinaturas segue até o próximo dia 7 de fevereiro


Mais avanços. Chegamos às 2000 assinaturas ao manifesto dos integrantes da carreira de Especialista à Diretoria do Banco Central do Brasil. O documento já conta com o endosso de mais da metade dos servidores ativos da Autarquia, além de aposentados e pensionistas de todo o país. Novas assinaturas são bem-vindas até o próximo dia 7 de fevereiro.

O documento será levado ao presidente do BC, Roberto Campos Neto, e aos demais diretores, como forma de demonstrar a grande insatisfação com a falta de ações incisivas da Diretoria Colegiada da casa em prol da agenda de valorização da categoria. Na tarde de hoje, 3 de fevereiro, as demandas serão reafirmadas pelo SINAL durante reunião com Campos Neto.

Você, que ainda não o fez, assine e ajude a respaldar a atuação política das entidades representativas à mesa com o BC.

Procedimentos

Para assinar o manifesto (leia aqui na íntegra), o servidor ativo deverá clicar aqui e preencher as informações solicitadas (o endereço de e-mail deve ser do BC). Na sequência, receberá um e-mail do endereço contato@anbcb.org.br (verifique a caixa de spam/lixo eletrônico), com o link para o manifesto. Leia o texto e depois responda à pergunta (se concorda em assiná-lo). Não se esqueça de incluir o seu departamento, e clique em “ENVIAR”. Após a assinatura, o signatário receberá uma mensagem de confirmação.

Os aposentados e pensionistas deverão encaminhar e-mail para o endereço mudarosinal@sinal.org.br, solicitando a inclusão da assinatura no manifesto. O texto padrão do e-mail deve conter uma autorização. Clique aqui, copie a mensagem de autorização preparada pelo SINAL, acrescente seus dados e envie.

Edições Anteriores
Matéria anteriorCampanha salarial: Fonacate e Fonasefe atuam no Parlamento
Matéria seguinteComissão Eleitoral das eleições do Sinal/SP será eleita na quinta-feira. Participe!