Edição 12 - 25/1/2023

Manifesto da carreira de Especialista ganha mais adesões; endosse também


Mais avanços! Já superamos as 1600 assinaturas ao manifesto dos integrantes da carreira de Especialista, direcionado à Diretoria Colegiada do BC (leia aqui o documento na íntegra). Colega ativo, aposentado e pensionista, se você ainda não o fez, assine o manifesto e fortaleça a mobilização em prol da valorização do corpo funcional da Casa.

Para assinar, o servidor ativo deverá clicar aqui e preencher as informações solicitadas (o endereço de e-mail deve ser do BC). Na sequência, receberá um e-mail do endereço contato@anbcb.org.br (verifique a caixa de spam/lixo eletrônico), com o link para o manifesto. Leia o texto e depois responda à pergunta (se concorda em assiná-lo). Não se esqueça de incluir o seu departamento, e clique em “ENVIAR”. Após a assinatura, o signatário receberá uma mensagem de confirmação.

Os aposentados e pensionistas deverão encaminhar e-mail para mudarosinal@sinal.org.br, solicitando a inclusão da assinatura no manifesto. O texto padrão do e-mail deve conter uma autorização. Clique aqui, copie a mensagem de autorização preparada pelo SINAL, acrescente seus dados e envie.

Nossa mobilização já tem surtido efeito. Na próxima semana, além do dia nacional de protesto, haverá reunião entre as entidades representativas e o presidente do BC, Roberto Campos Neto. E o respaldo de toda a categoria, por meio de uma mobilização contundente, é fundamental para fortalecer a atuação política das entidades nos diferentes âmbitos.

Faça parte deste grande movimento.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSINAL reitera solicitação de reunião com Dirad para discutir demandas da categoria
Matéria seguinteMESA DE NEGOCIAÇÃO SERÁ INSTALADA EM 07.02