Edição 90 - 23/5/2023

Mobilização: AGN, às 14h, decidirá sobre indicativo de paralisação parcial


É hoje! Começa às 14h a Assembleia Geral Nacional que deliberará sobre os próximos passos da mobilização do corpo funcional do Banco Central do Brasil pela pauta reivindicatória. A AGN virtual de logo mais apreciará indicativo de paralisação parcial na próxima quinta-feira, 25 de maio.

O SINAL convoca todos os colegas ativos, aposentados e pensionistas do BC para este importante debate. O engajamento amplo é fundamental para respaldar a continuidade da nossa luta.

Compareça!

Confira aqui o Edital de Convocação.

Acesse a AGN virtual pelo link abaixo:

https://us02web.zoom.us/j/86142714122?pwd=dmRpWURVRktFNzlraFBZdUNJQWREUT09

(ID da reunião: 861 4271 4122 – Senha: 256260)

Obs: Por se tratar de uma AGN deliberativa, será necessária uma autenticação para ingresso na sala virtual. Você poderá acessar usando a autenticação do Zoom (e-mail e senha), ou por meio do seu login do Google, Facebook, Apple e Single Sign-On(SSO).

Para confirmar se já possui uma conta cadastrada no Zoom por meio de alguma rede social (Google, Facebook, Apple ou SSO), acesse o link: https://us02web.zoom.us/signin#/login. Caso não consiga acessar, crie uma conta gratuita no Zoom por meio do link a seguir: https://us05web.zoom.us/signup#/signup.

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGN nesta terça-feira, às 14h, deliberará sobre calendário de mobilização; participe
Matéria seguinteRetomar a mobilização é preciso!