Edição 98 – 3/6/2022

Mobilização pela pauta reivindicatória – A luta é de todos!


Essa é uma luta de todos. Somente com amplo engajamento conseguiremos êxito. Faça parte deste enfrentamento. O momento de lutarmos unidos é agora. Durante os últimos meses, os chamados à unidade dos servidores do BC em torno da mobilização pela Reestruturação de Carreira com reajuste remuneratório foram exaustivamente repetidos, e, em face do cenário que se apresenta, se mostram ainda mais importantes hoje.

Portanto, reafirmamos a convocação para que todos integrem o movimento, recrudescendo a greve, e ajudem a convencer outros colegas. Caso contrário, poderemos perder uma importante janela de oportunidade. Fazemos um chamado especial aos ocupantes de cargos de chefia, para que também participem da luta, ajudem a destravar o diálogo com os diretores e, assim, possamos avançar em nossa pauta reivindicatória.

A valorização do corpo funcional da Autarquia é uma pauta que importa a todos aqueles que, dia a dia, se dedicam a construir uma instituição forte e respeitada.

Logo mais, às 14h, haverá Assembleia Geral Nacional (AGN) não deliberativa, para debatermos a mobilização em curso. Acesse pelo link:

https://us02web.zoom.us/j/86246139454?pwd=cHJyTFhRT0toQ0RjSW8xaFNKK1pvUT09

(ID da reunião: 862 4613 9454 – Senha: 972113)

Edições Anteriores
Matéria anteriorReaberto o prazo de migração para o Funpresp. E agora? 
Matéria seguinteAGN hoje 14h! Participe: A mobilização continua!