Edição 176 – 30/9/2021

Mobilizações contra a PEC 32/2020 seguem na próxima semana


A luta contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – reforma administrativa – segue. Em reunião nesta quarta-feira, 29 de setembro, as entidades que integram o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) indicaram a manutenção das mobilizações semanais nos aeroportos de todo país e no Congresso Nacional.

Na avaliação das afiliadas ao Fonacate, o saldo das atividades da semana – que contaram com a participação de diversas outras representações do serviço público nos âmbitos federal, estadual e municipal – foi positivo. Todavia, além da continuidade, os presentes destacaram a importância de uma adesão crescente nas próximas semanas. Na tarde da terça-feira, 5 de outubro, será realizada nova manifestação em frente ao Anexo II da Câmara. Mais cedo, haverá abordagem aos deputados no aeroporto de Brasília e em outras cidades.

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, o Conselho Nacional do Sinal se reunirá para debater as novas ações. Fique atento ao chamado e integre a luta contra o desmonte do serviço público.

Edições Anteriores
Matéria anteriorDiretor de Estudos Técnicos do Sinal debaterá PEC 32/2020 ao vivo nesta quinta-feira, 30; acompanhe
Matéria seguintePresidente do Sinal-DF debaterá PEC 32 ao vivo hoje às 19h30