SP Informa nº 15 - 29/04/2022

Não se esqueça: Amanhã tem AGRO de prestação de contas

Amanhã, sexta-feira, 29 de abril, a partir das 10h30, em primeira chamada, e das 11h em segunda chamada, acontecerá a Assembleia Geral Regional Ordinária – AGRO, convocada para a apreciação das Contas e Demonstrações Financeiras do Exercício de 2021 do Sinal Regional de São Paulo.

Conforme deliberação do Conselho Regional, amparada no artigo 47, “b”, IV do Estatuto do Sinal, e por razão de força maior (em decorrência da pandemia do Covid-19), a realização da AGRO será por meio eletrônico, através de videoconferência na Plataforma Google Meet, no seguinte link:

meet.google.com/sby-xeyv-dfc

Para dúvidas e/ou sugestões sobre as demonstrações financeiras ou sobre a utilização da ferramenta, favor contatar-nos através do e-mail: sinalsp@sinal.org.br ou do telefone (11)991425726.

Clique aqui para ler o EDITAL de Convocação da AGRO – Apreciação de contas 2021 e a rerratificação do seu horário.

Cópias do presente Edital, bem como o material das CONTAS DE 2021 ficarão disponíveis na sede regional do Sindicato e no site do portal.sinal.org.br, na área de filiados ao Sinal, “DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS”.

A propósito, divulgamos aqui, também, o Parecer Conselho Fiscal – Exercício 2021, assinado e aprovado pelo Presidente Otílio Severian Loureiro e pelos Conselheiros Fiscais Geraldo José de Sousa e Edgar Takao Tohi.

Edições Anteriores
Matéria anteriorReunião com BC não apresenta avanços significativos; AGN nesta sexta-feira, 29, definirá próximos passos da mobilização
Matéria seguinteHOJE, 14H, DECISÃO SOBRE A NOSSA GREVE!