Edição 30.12.2020

Nota de Pesar

Com muita tristeza recebemos, ontem, a notícia dos falecimentos de nossos colegas aposentados José Aimoré de Oliveira Bolina, que trabalhou no Meio Circulante aqui em Porto Alegre, e Paulo de Tarso Galarça Calovi, em Brasília.

Aimoré era filiado ao Sinal/RS e participava de atividades de nosso sindicato e atuava como Dirigente da ASBAC. Sempre assíduo nos “almoços dos aposentados”, ocasião que foi a última vez em que alguns de nós o encontramos, tratava de ajudar na integração de todos.

Aimoré foi uma pessoa muito estimada por todos. Sua alegria e senso de humor eram contagiantes, e deixará muitas saudades em todos nós.

Já, o gaúcho Calovi, que morava em Brasília há muitos anos, grande gremista, do Alegrete, que dizia que o Rio Ibirapuitã era a nascente do Oceano Atlântico. Foi Presidente e, atualmente exercia o cargo de Diretor Financeiro do Sinal/DF, participou de todas nossas entidades representativas, em diversas ocasiões e inúmeras funções – Sinal, ASBAC, Centrus, ABACE.

Em Porto Alegre, Calovi trabalhou na Depal e foi presidente da Asbac Regional. Era admirado por todos, por sua dedicação, responsabilidade e alegria.

Ambos deixarão muitas saudades.

Nossos sentimentos a seus familiares.

Porto Alegre – RS, 30 de dezembro de 2020.

CONSELHO REGIONAL

Diretoria Executiva Regional

Edições Anteriores
Matéria anterior
Matéria seguintePaulo Calovi, presente!