Edição 2 – 6/1/2022

Nova revista digital: chegou a Sinalizando!


Chegou a Sinalizando, mais nova revista digital do Sindicato. A publicação, dedicada a abordar questões de interesse dos servidores do Banco Central, possui um layout que se adapta aos diferentes dispositivos, com menus interativos, de modo a facilitar a leitura e a navegação, mesmo em smartphones.

O primeiro número da Sinalizando destaca a luta encampada pelo Sinal em defesa da reestruturação de carreira, com reajuste salarial para os servidores. A atuação no fim de 2021 e os novos passos da mobilização, como a lista de entrega de funções comissionadas e substituições eventuais (assine aqui), protagonizam a revista digital.

O enfrentamento e a vigilância à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – reforma administrativa -, o confronto ao Decreto 10.620/2021, o início da interlocução entre o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e os presidenciáveis, artigo da advogada Thais Riedel e o incremento da rede de convênios do Sindicato também têm espaço.

Com o objetivo de fomentar a discussão de temas que envolvem o dia a dia do funcionalismo, a publicação traz a seção Dialética, na qual servidores foram convidados para escrever, nesta edição, sobre os prós e contras do teletrabalho.

E você também pode nos ajudar a fazer a Sinalizando, encaminhando suas sugestões de pauta, dúvidas e outros comentários para o endereço sinalizando@sinal.org.br.

Clique aqui para baixar a revista.

Boa leitura!

Edições Anteriores
Matéria anteriorReajuste: em artigo, presidente do Sinal critica omissão do governo
Matéria seguinteNOVO LINK – O CORRETO – Ação GABC – Assembleia – HOJE, às 17h!