Edição 002 - 08/01/2018

O governo do “fim do mundo” (II)

 

Odiado pela sociedade e temendo o isolamento no último ano do seu “governo”, Michel Temer perdeu qualquer escrúpulo. Nesta quarta-feira (3), o usurpador nomeou a filha do corrupto confesso Roberto Jefferson para ocupar a pasta de “ministra” do Trabalho. O covil virou suruba!

Tal situação esdrúxula entretanto, apenas demonstra o quão perigoso este governo vai se tornando para os trabalhadores e a sociedade. 2018 pode ser sim um governo do “fim do mundo” para as conquistas sociais e o desmantelamento de um estado organizado no nosso país. Caminhamos rapidamente para o posto de maior “República de bananas” do planeta.

Neste momento, é mais importante do que nunca pressionarmos os parlamentares, cujo único receio é se tornarem impopulares num ano de eleição. Utilize as ferramentas que se encontram ao seu alcance para pressionar os políticos. Acesse:

https://portal.sinal.org.br/publicacoes/alo-parlamentar-estamos-atentos/

Assunto: Reforma da Previdência – Diga NÃO à PEC 287/2016

Texto:

“Caro(a) Parlamentar,

O Sinal – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central recorre a V.Exa pedindo seu voto pela REJEIÇÃO da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/2016, a Reforma da Previdência, que será apresentada ao Plenário da Câmara dos Deputados para votação em dois turnos.

Os servidores públicos, dos três Poderes – Judiciário, Executivo e Legislativo – e das três esferas – Federal, Estadual e Municipal -, os trabalhadores da iniciativa privada e, principalmente, a sociedade brasileira, em especial seus segmentos mais desprovidos economicamente, pedem seu voto NÃO a mais este projeto que visa transferir a renda dos assalariados para o mercado.

Saberemos reconhecer seu voto a favor do povo brasileiro, assim como não esqueceremos o voto daqueles que, em um gesto de traição a quem os elegeu, votarem pela aprovação da PEC 287/2016.

Quem votar a favor, não voltará ao Congresso Nacional.”

 

LUTE CONOSCO, PROCURE O SINAL!

 

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorRepresentação superior: luta pela valorização de Carreiras de Estado e por manutenção de serviços de qualidade marca atuação da Fenafirc
Matéria seguinteLocalização de familiares de servidores falecidos