Edição 67 – de 08/10/2018

O Sinal comemora 30 anos e você é o nosso convidado especial!

Ao longo de 30 anos de lutas, o Sinal teve como um norte de sua atuação a busca da valorização da carreira e a defesa dos direitos dos servidores do Banco Central do Brasil.

Como nosso Sindicato possui também, como não poderia deixar de ser, o indispensável papel de relevante agente social a serviço da Sociedade Brasileira, a defesa da atuação de um Banco Central focado nos interesses do cidadão vem sendo também uma nossa destacada bandeira.

Por tudo isso, o Sinal promoverá 3 eventos com o objetivo de marcar o seu aniversário de 30 anos, como pode ser visto no Convite acima.

Com exceção da Festa dos 30 anos do Sinal, a ser realizada no dia próximo dia 25, os eventos comemorativos estão abertos a todos os servidores do BCB – da ativa, aposentados e pensionistas, filiados ou não ao Sindicato, e, ainda, a seus convidados.

Já a participação na Festa é exclusiva dos filiados do Sinal no Rio de Janeiro.

O local da Festa, o Rio Scenarium, conhecido como um espaço dedicado aos apreciadores da boa música, estará reservado, exclusivamente, para o grupo do Sinal.

Para participar da Festa é indispensável a confirmação de presença, por intermédio do e-mail sinalrj@sinal.org.br.

Não deixe de confirmar presença, pois, naturalmente, há um número limitado de participantes (que incluem até um acompanhante).

Maiores informações podem ser obtidas pelo  telefone 3184-3500.

Participe da comemoração dos 30 anos do Sinal!

Até lá!

Você não é filiado? Já pensou em se filiar?
Essa é uma boa oportunidade, não?
Filie-se e junte-se a nós!

LUTE CONOSCO, PROCURE O SINAL!

Edições Anteriores
Matéria anteriorServidor, toda atenção é pouca!
Matéria seguinteHoje é dia de Sinal Itinerante