Edição 124 – 10/10/2013

O Sinal no Facebook


Há aproximadamente 60 dias, suspendemos nossa página no Facebook para reavaliação e reformulação. O objetivo é incrementarmos a utilização das redes sociais em benefício das reivindicações do servidor do Banco Central e do papel deste na sociedade.

Foram propostas duas abordagens. Uma delas por meio da criação de um canal de interação e debate entre a comunidade “Sinal”, que se constituiu na criação de um grupo, fechado, destinado ao debate e à troca de informações entre os filiados, com a finalidade de ampliar os canais de comunicação, fomentar o debate entre os filiados e criar uma sinergia entre a direção executiva, os conselheiros e os demais membros filiados ao Sinal, mediante questionamentos, sugestões, comentários, críticas e elogios. Esse grupo já está ativo sob a denominação “Sinal Nacional” e está aberto a solicitações de ingresso.

A segunda abordagem, é a criação de uma página exclusiva (fan page), que será utilizada para a divulgação do Sindicato, o papel dos servidores do Banco Central, sua importância enquanto carreira “exclusiva de Estado”, dar dicas sobre finanças, explicitar os direitos do consumidor bancário, apoiar os concursos do Banco Central, etc… Esta página está em processo de formulação e tão logo esteja estruturada, daremos maiores informações sobre o seu conteúdo, de forma que todos possam “curtí-la”.

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorFonacate discute ações no Parlamento e pauta de mobilizações
Matéria seguintePEC 147/2012 pode ser votada antes do final de outubro pela Comissão de Mérito