Edição 466 – 22.10.202

O SINAL-RJ VOLTOU!

Voltou a receber você, presencialmente, de segunda a sexta-feira, na Sede de nosso Sindicato!

Durante o próximo mês de novembro estará sendo realizada experiência de trabalho misto – presencial e remoto – no Sinal-RJ.
Sendo assim, você, além do atendimento por telefone, de segunda a sexta-feira, já atualmente existente, poderá, caso ache isso preferível, receber atendimento presencial por parte do Sinal-RJ, de acordo com a tabela mais abaixo indicada.
Confira os serviços prestados pelas (os) funcionárias (os) de nosso Sindicato e apareça!
Pode contar: sempre haverá um cafezinho e um atendimento atencioso esperando por você!
Até lá!

Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito do ingresso em ações judiciais pessoais que se fizerem necessárias, sem a cobrança de honorários pelo primeiro atendimento. Havendo necessidade de se ingressar com ação judicial, serão cobrados os honorários advocatícios correspondentes, com base na tabela de honorários da OAB-RJ. A atuação se limitará a questões particulares, não abrangendo orientações e/ou informações relativas às ações do Sinal-RJ (tarefa que se encontra sob a responsabilidade da funcionária Érika).

Oferecimento do serviço de coleta, na residência de filiadas (os) que comprovadamente necessitem da prestação de tal serviço, de Guias de Ressarcimento de Despesas, e entrega das Guias, no PASBC, dos documentos, por exemplo.

Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito do preenchimento de Guias de Ressarcimento de Despesas do PASBC.

Oferecimento de orientações a respeito de:

Utilização, da melhor forma possível, da rede de credenciados do PASBC.
Assistência médica 24 horas prestada pelo nosso Programa de Saúde.
Atendimento de urgência e emergência domiciliar.
Remoção hospitalar.
Normas aplicadas a doenças crônicas pelo PASBC.
Ressarcimento de despesas médicas.
Oferecimento de cópias de fotos a respeito de Atos Públicos, Assembleias, Comemorações etc. do acervo de fotografias do Sinal-RJ.

Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas na área de Informática.

Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito de envio de e-mail, acesso ao zoom, navegação na internet.

Impressão e plastificação de carteiras do PASBC.
Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas com relação a ingresso no site do BC Saúde (cadastro de senhas, navegabilidade etc.).
Informações a respeito da Relação de Médicos Credenciados do PASBC e do Rol de Reembolso de Despesas Médicas do PASBC.

 

Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito de pendências no IRPF (“malha fina”, por exemplo).

Oferecimento de informações a respeito de Ações Judiciais.
Auxílio na atualização de cadastro no ADM e no Meu SIG.

Auxílio no envio de e-mails para o bcpessoas e o PASBC.

 

PEC-65: RUIM PARA O SERVIDOR DO BC,
PIOR PARA O BRASIL!

Diga pelo que você quer lutar!

LUTE JUNTO COM O SINAL!

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SINAL-RJ: End.: Av. Presidente Vargas, 962, salas 1105 a 1111 – Rio de Janeiro (RJ)
CEP: 20.071-002. Tel.: (21) 3184-3500. E-mail: sinalrj@sinal.org.br

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