O SINAL-RJ VOLTOU!
Voltou a receber você, presencialmente, de segunda a sexta-feira, na Sede de nosso Sindicato!

Durante o próximo mês de novembro estará sendo realizada experiência de trabalho misto – presencial e remoto – no Sinal-RJ.
Sendo assim, você, além do atendimento por telefone, de segunda a sexta-feira, já atualmente existente, poderá, caso ache isso preferível, receber atendimento presencial por parte do Sinal-RJ, de acordo com a tabela mais abaixo indicada.
Confira os serviços prestados pelas (os) funcionárias (os) de nosso Sindicato e apareça!
Pode contar: sempre haverá um cafezinho e um atendimento atencioso esperando por você!
Até lá!
Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito do ingresso em ações judiciais pessoais que se fizerem necessárias, sem a cobrança de honorários pelo primeiro atendimento. Havendo necessidade de se ingressar com ação judicial, serão cobrados os honorários advocatícios correspondentes, com base na tabela de honorários da OAB-RJ. A atuação se limitará a questões particulares, não abrangendo orientações e/ou informações relativas às ações do Sinal-RJ (tarefa que se encontra sob a responsabilidade da funcionária Érika). |
Oferecimento do serviço de coleta, na residência de filiadas (os) que comprovadamente necessitem da prestação de tal serviço, de Guias de Ressarcimento de Despesas, e entrega das Guias, no PASBC, dos documentos, por exemplo. Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito do preenchimento de Guias de Ressarcimento de Despesas do PASBC. |
Oferecimento de orientações a respeito de:![]() Utilização, da melhor forma possível, da rede de credenciados do PASBC. Assistência médica 24 horas prestada pelo nosso Programa de Saúde. Atendimento de urgência e emergência domiciliar. Remoção hospitalar. Normas aplicadas a doenças crônicas pelo PASBC. Ressarcimento de despesas médicas. |
Oferecimento de cópias de fotos a respeito de Atos Públicos, Assembleias, Comemorações etc. do acervo de fotografias do Sinal-RJ.
Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas na área de Informática. Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito de envio de e-mail, acesso ao zoom, navegação na internet. |
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Oferecimento de instruções e retirada de dúvidas a respeito de pendências no IRPF (“malha fina”, por exemplo). |
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PEC-65: RUIM PARA O SERVIDOR DO BC,
PIOR PARA O BRASIL!
Diga pelo que você quer lutar!
LUTE JUNTO COM O SINAL!
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Impressão e plastificação de carteiras do PASBC.

