Edição 140 – 27/10/2014

Os servidores e o 2º governo Dilma


Passadas as eleições, o Sinal também se prepara para realizar, às vésperas do aniversário de nossa República, entre 3 e 9 de novembro, a vigésima sexta edição de sua Assembleia Nacional Deliberativa – AND.

Entre outras grandes tarefas que continuarão a ser desenvolvidas no Parlamento, esboçadas em artigo de Antônio Augusto de Queiroz, do Diap, vislumbramos enormes e belos desafios pela frente.

Entre eles, a fundamental luta em defesa do próprio Banco Central do Brasil e a honrosa luta, travada em companhia da guerreira Comissão dos Aprovados, para a urgente recomposição do quadro pessoal da autoridade monetária, dilapidado pela diminuição de seus recursos humanos, a partir de aposentadorias sem sucessão.

No artigo citado, o consultor do Diap Antônio Augusto Queiroz, o Toninho, analisa a conjuntura política, a luta e os direitos dos servidores, após a mais acirrada disputa nacional em eleições presidenciais no Brasil.

Edições Anteriores
Matéria anteriorRevisão do Orçamento de 2014 e Proposta Orçamentária para 2015
Matéria seguinteCâmara realiza nesta terça-feira, 28, o seminário “Mobilização Nacional em Defesa dos Direitos do Servidor Público e do Serviço Público”