Edição 95 – 4/7/2016
Palavra do Filiado
Sobre os 28,86 %, quintos e décimos, lembro de um ditado popular que diz: “Tudo como dantes no quartel de Abrantes”
Télio Barroso, de Salvador
Ao tempo em que elogio a recente série de apitos sobre a ação dos 28,86%, gostaria de sugerir empenho dessas diretorias e da Seção Regional do Sinal em Brasília para a atualização da página de CRONOLOGIAS JURÍDICAS. Trata-se de uma ferramenta fácil, clara e direta de transparência e de publicidade interna do Sindicato. Para tanto, disponho-me a ajudar na recuperação desse espaço que se mostrou alinhado com as mais recentes tendências de curadoria digital.
Max Meira, de Brasília
Apito Brasil: O novo Portal Jurídico está em construção e já mostra a cronologia da ação dos 28,86%, além de outras informações relevantes desta e de outras ações do Sinal.
Que bom o SINAL nos informar como andam as coisas.
José de Oliveira, de Belo Horizonte
Agradeço as informações, mas ainda fica a questão da parte incontroversa, onde o Banco fala que deve e mesmo assim não nos foi paga para depois discutirmos o restante. Os Ministros deveriam levar em consideração essa questão. O Sinal poderia nesse momento alerta-los para esse fato já que estão visitando-os, ou já fizeram.
No andamento do processo não consegui visualizar alguma tratativa para levantamento dessa parte. Poderiam esclarecer por gentileza, antes mesmo do processo seguir seu andamento normal.
Anízia dos Anjos, de São Paulo