SP Informa nº 36 - 24/04/2023

Participe da AGRO de prestação de contas de 2023

Na próxima quinta-feira, 27 de abril, a partir das 16h30, em primeira chamada, e das 17h em segunda chamada, acontecerá a Assembleia Geral Regional Ordinária – AGRO,  convocada para a apreciação das Contas e Demonstrações Financeiras do Exercício de 2022 do Sinal Regional de São Paulo.

A realização da AGRO será por meio eletrônico, através de videoconferência na Plataforma Google Meet, no seguinte link: https://meet.google.com/oou-opij-ckg.

Para dúvidas e/ou sugestões sobre as demonstrações financeiras ou sobre a utilização da ferramenta, favor contatar-nos através do e-mail: sinalsp@sinal.org.br ou do telefone (11) 991425726.

Clique aqui para ler o Edital de Convocação da AGRO para a apreciação das contas de 2022.

Cópias do presente Edital, bem como o material das CONTAS DE 2022 ficarão disponíveis na sede regional do Sindicato e no site do portal.sinal.org.br, na área de filiados ao Sinal, “DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS”.

A propósito, divulgamos aqui, também, o Parecer Conselho Fiscal – Exercício 2022, assinado e aprovado pelo Presidente Otílio Severian Loureiro e pelos Conselheiros Fiscais Geraldo José de Sousa e Edgar Takao Tohi.

Edições Anteriores
Matéria anteriorReunião no MGI não traz avanços em relação à RPBC e à reestruturação de carreira; SINAL buscará diálogo com ministra Esther Dweck
Matéria seguinteSINAL e Unacon Sindical discutem pautas de interesse comum