SP Informa nº 58 - 03/12/2021

Participe do tradicional Almoço dos servidores do BC

Não foram poucas as dificuldades e mudanças enfrentadas por todos nós no último período. Desde a falta do contato pessoal diário com os amigos e colegas de trabalho, as enormes restrições e transformações abruptas e radicais em nossas rotinas, até a perda de entes próximos dentre outras tantas situações que marcaram as nossas vidas.

Desde os primeiros momentos da pandemia no Brasil, em março de 2020, o Sinal e a ASBAC atuaram fortemente para garantir as medidas necessárias à preservação das vidas dos servidores do Banco Central e de seus familiares. Cumprimos um papel determinante no direito ao homeoffice, no acompanhamento ao Programa de Saúde, para que ele estivesse a altura das necessidades do momento e no envio de máscaras a todos os filiados.

Também, em razão desse estado de coisas e para não colocar em risco a saúde dos nossos filiados, optamos por cancelar o tradicional almoço no Vento Haragano, nos últimos dois anos.

Felizmente, o Brasil já conta com mais de 90% da população adulta vacinada e com indíces de internações e mortes incomparávelmente mais baixos. Em decorrência dessa melhora, a Administração Pública tem permitido o funcionamento de teatros, bares, estádios, casas de show e restaurantes, desde que observadas as medidas de segurança, como a medição de temperatura e distanciamento mínimo.

Tendo isso em vista, nesse momento de início de reabertura, controlada e segura, as nossas entidades gostariam de retomar o nosso reencontro, a ser organizado com absolutamente todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os participantes.

Após uma consulta inicial, muitos colegas demonstraram interesse em participar de nossa confraternização. Por isso confirmamos a realização do nosso encontro para o dia 15 de dezembro, quarta-feira, a partir das 12h30, no restaurante Nova Opção Grill.

Registramos que um dos motivos para a escolha do novo local foi o fato do mesmo ser administrado pelos antigos sócios do Vento Haragano, que, infelizmente, encerrou as suas atividades durante a pandemia.

Para confirmar a sua participação ligue nos telefones (11) 3159-0252 – Sinal/SP ou (11) 3285-5200 (Asbac/SP).

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal sugere debate sobre reajuste e valorização do serviço público na CMO
Matéria seguinteEm defesa do serviço público, de novo ao Salgado Filho!