Edição 32 - 22/4/2014

PASBC – A hora é agora! Sinal pede seu voto para candidatos comprometidos com o nosso programa de saúde

Colega,

Vêm aí as eleições para o Comitê Gestor e para o Conselho Fiscal do PASBC.
 
O Sinal está pedindo o seu voto para os colegas a seguir apresentados.
 
Tal pedido de voto leva em conta, de uma parte, o que cada um deles registra em seu Minicurrículo (o que, por certo, indica, fortemente, o que eles poderão continuar a fazer pela manutenção e aprimoramento de nosso Plano de Saúde):

 
I – CANDIDATOS AO COMITÊ GESTOR DO PASBC.

 

VOCÊ PODE VOTAR EM ATÉ TRÊS CANDIDATOS. A NOSSO VER, VOCÊ PODE – E DEVE! – VOTAR NOS TRÊS CANDIDATOS, APRESENTADOS EM ORDEM ALFABÉTICA, A SEGUIR:

 

Lu7LUCIANA LIRA SCIOTTA

Formada em Economia pela UFRJ; Concurso BACEN 2010; Praça de origem Salvador, onde trabalhei 2 anos no DEPEC; Conselheira do Sinal em Salvador por 1,5 anos; Participei da AND de Florianópolis que teve grande discussão sobre o PASBC; Há 2 anos fui transferida para o Rio de Janeiro, fazendo parte da Gerência Administrativa – Coordenação de Benefícios; Atuo diretamente na concessão de benefícios aos beneficiários do PASBC, além de auxiliar nas diferentes atividades relacionadas à gestão local do nosso Programa de Saúde; Integrante do Grupo do Rio – PASBC;. Dada a minha vivência das realidades enfrentadas pelo PASBC, como usuária, na praças de Salvador e Rio de Janeiro, bem como meu trabalho diário assessorando a coordenação do PASBC-RJ, acredito possuir percepção diferenciada para diagnosticar gargalos e desafios para uma gestão ampla e includente do nosso Programa de Assistência à Saúde.

 

luizrafaelgiordanoLUIZ RAFAEL GONÇALVES GIORDANO

Tecnólogo em Processamento de Dados, jul/76, 1ª turma da UnB; Banco do Brasil, ago/73 a jan/77: Concurso do BC ago/76, Carreira Especializada – Analista de Sistemas de Processamento de Dados; Posse 13/01/77 DEPRO (BSB), atual DEINF, até dez/84; Cessão para o MIC/IAA (Rio), jan/85-dez/88, Diretor de Informática; DEMAB (Rio) abr/89-abr/12 (aposentadoria); Filiado ao Sinal e participante ativo desde mai/89; atual Diretor Financeiro do Conselho do Rio; Sempre presente nas ANDs e membro efetivo do Grupo do Rio de Estudos do PASBC, desde abr/12. Trabalhar para conciliar os esforços dos participantes do CG, representantes do funcionalismo e do BC, não esquecendo em nenhum momento que  temos um objetivo em comum, o sucesso, aprimoramento e perenidade do PASBC.
 

sourceimagehandlerMARIA JULIANA ZEILMANN FABRIS

Ingressei no Banco Central em 1994, e trabalho no Departamento Econômico em Porto Alegre. Atuei no Sinal em duas gestões e, em 2007, participei do grupo de negociação dos contratos de financiamento imobiliário da Centrus, como umas das representantes do sindicato. Sou casada, mãe da Marina e do Felipe (18 e 14 anos) e meu grupo familiar no Pasbc inclui ainda meu pai. Como usuária do Programa, tenho duas preocupações básicas: que tipo de atendimento eu e minha família estamos recebendo e se podemos contar com uma cobertura de qualidade no futuro. Neste sentido, gostaria que fossem tratadas com especial cuidado pelo Comitê: no curto e médio prazos, questões relacionadas à abrangência do programa (com a permanente atualização e continuidade de procedimentos, exames e especialidades). E, no longo prazo, a sua viabilidade, sem prejuízo dos objetivos anteriores.

II – 
CANDIDATO AO CONSELHO FISCAL DO PASBC.


 
VOCÊ PODE VOTAR EM ATÉ UM CANDIDATO. A NOSSO VER, VOCÊ PODE – E DEVE! – VOTAR NO CANDIDATO APRESENTADO A SEGUIR:
 
 

6361734xLUIS AUGUSTO NASCENTES TADDEI

Aprovado no concurso de 1997, tomou posse em janeiro/1998, no Desup, em Sao Paulo. Em 2003, transferiu-se para o Decap, em Belo Horizonte e, em 2005, retornou ao Desup, ainda em Belo Horizonte, onde atua até hoje. Atuou no Sinal como conselheiro regional em 2009, como conselheiro fiscal de 2011 a 2013 e novamente como conselheiro regional de 2013 até hoje.

 
 
Tal pedido de voto leva em conta, de outra parte, o compromisso por eles firmado junto a nosso Sindicato de lutar pela efetiva implementação das propostas para o PASBC aprovadas na mais recente – a XXV – Assembleia Nacional Deliberativa do Sinal (propostas essas que serão, mais uma vez, apresentadas em próxima edição do Apito Brasil QVT). 
 
Fique atento.
 
Afinal, o PASBC é patrimônio coletivo de cada um e de todos nós, que precisa ser preservado e ampliado por força de nossa ação coletiva, não é mesmo?
 

 

REGRAS DO JOGO:
 

As eleições serão realizadas de 23 a 25 de abril de 2014, por meio de sistema de votação eletrônica no SISBACEN (PVOT400), para os participantes ativos, inativos e aposentados, com início da votação às 9 horas do dia 23 e encerramento às 18 horas do dia 25. 

Será, ainda, disponibilizada, em cada praça do BCB, mesa receptora de votos dos participantes pensionistas, que funcionará no horário de 9h às 12h e de 14h às 18h, dos dias 23 a 25 de abril de 2014. 

Para o Comitê Gestor, cada participante pode votar em até três candidatos e, para o Conselho Fiscal, em apenas um candidato. 

Poderão votar participantes titulares do PASBC – ativos, inativos e aposentados – e os participantes pensionistas, desde que maiores de 16 anos.


 

Manifestações, de qualquer natureza – críticas, sugestões etc. – serão muito bem-vindas. Caso você tenha interesse em fazê-las, por favor clique aqui.
 

Edições Anteriores
Matéria anteriorOs rigores da Lei
Matéria seguinteSinalBH informa 275/2014