Edição 106 - 16/6/2023

PASBC: atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, em Brasília


Mais uma importante conquista para os beneficiários do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC). A partir de agora, o atendimento em Brasília, de segunda a sexta-feira, será presencial. Este é mais um importante avanço, que vinha sendo cobrado de maneira reiterada pelo SINAL.

A melhoria no atendimento em todas as praças é umas das pautas prioritárias da atuação do Sindicato junto ao Depes e à Dirad do BC. Seguimos lutando pelo aprimoramento do nosso Programa de Saúde em todas as frentes. E contamos com sua participação neste processo, nos encaminhando sugestões e participando das reuniões virtuais mensais promovidas pelo SINAL para discutir o PASBC. Nos próximos dias, divulgaremos aqui no Apito Brasil o link para acesso à próxima reunião. Fique atento.

Comunicamos que reclamações, dúvidas e demandas sobre temas de responsabilidade do Banco Central devem ser encaminhadas por meio dos canais oficiais de atendimento do BC Saúde. Confira aqui a lista de contatos.

Edições Anteriores
Matéria anteriorReunião de hoje, 16 de junho, de 10h às 11h, entre as três entidades representativas e RCN
Matéria seguinteMobilização: definida a agenda para a próxima semana